Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Meu Pentagrama e Amuleto Maior é o Escudo das Armas Nacionais do Brasil. #numismatica .

Tive uma dessas! Tem muito poder nessa coisa é de 1950.! Getulio Vargas sobe ao poder, são criadas empresas estatais, a quebra da Bolsa de Nova York afetou o comércio internacional do café e muitos quebraram pois não tianham um sistema sofisticado de previsões como "Nóis Tratamus" Como ocorre atualmente na atuação do Estado Brasileiro na corrupta conduta de quartéis. Próprio de quem veio da guerrilha, da escravidão ou exploração de recursos naturais desde que a primeira fenda vaginal apatriounos com Vinho do Porto e bruxaria.
A minha moeda foi colocada nalgum feitiço, num sei se foi errado, por isso é bom manter um diário de "livro da luz" onde suas magias estejam bem especificadas.

Mas este é #oamuletomaispoderosodomundo !  #numismatica !

Circundado por cerca de 76 ou 77 pontos, tal qual uma cerca vajra, encontra-se o Brasão das Armas Brasileiras contendo sobre uma duplo decágono que formam uma arandela de 20 pontas, uma estrela de cinco pontas de duas cores que deveriam ser vermelho e amarelo. No centro um escudo de duas linhas uma das quais seria bordada em ouro, a interna creio, circundado pelo número de estrelas contidas na Bandeira Nacional tendo como miolo o Cruzeiro do Sul.

Tem de perfurar num ponto sem quebrar os pontos da corrente ou fica frágil. Amém! Esalen!



A soma dos números atrás é 9. E da frente?  bom Azul-celeste e prata e tem que estar #estudando o quanto puder! Pois nem só de feitiçaria vivera um bruxo! hahahahaha!!! Essa criançada Indigo que acha que já sabe tudo de magia ainda não levou um sacode badtrip do mundo espiritual!

Estudem meus filhos, estudem a arte nos seus mínimos detalhes e façam boas previsões para o futuro do nosso país.

Ramos de Café ou Fumo florescendo?

Please Donate To Bitcoin Address: [[address]]

Donation of [[value]] BTC Received. Thank You.
[[error]]