Pesquisar este blog

sábado, 30 de janeiro de 2010

Terapia em Sincronicidade: Aconselhamento - Taro Mitológico


Olá Amados!

Após um período de longo recesso e muitos Pujas de Purificação e Acumulação de Méritos, estou disponibilizando as consultas ao Tarot Mitológico, Taro dos Orixás e Runas via telefone ou skype.

Você também poderá solicitar Cerimônias de Purificação, Pacificação, Incremento e Remoção de Obstáculos e Interferência de todos os tipos de causadores de danos.

Pagamento efetuado via cartão de crédito através do sistema PayPal (link no blog) ou deposíto em conta corrente, no valor de R$ 50,00 por 60minutos de Aconselhamento.

Real Santander Ag. 0190 C/C 7764867-9
Titular: Rodrigo Correa da Silva.

A consulta será feita via telefone ou outros meios disponíveis a combinar.

Inf.: (24) 9226-0286 ou (22) 9991-5797.

Disponibilizo também o atendimento em Terapia Floral, Fitoterapia, Homeopatia, Nosódioterapia Constitucional (Nos. Intest. de Bach) e Nosódios Vivos Dr. Roberto Costa através de análise à distância por meio de Radiestesia e Teste Bioenergético (Método Dr. Omura) com relatório detalhado via e-mail e o kit de tratamento enviado por SEDEX.



Doações poderão ser feitas SOMENTE no botão ao lado, pois o mesmo gera um código para que possamos cadastrá-lo no groups. Os doadores acompanharão os relatorios do groups após enviar o código com nome completo para meu e-mail.

A cada R$ 15,00 em doação você estará adotando um cliente do Serviço de Atendimento Terapeutico Ambiental (S.A.T.A.) e poderá ver nos arquivos do nosso groups as pessoas que estão sendo beneficiadas. As vagas para o mês seguinte serão publicadas sempre após o dia 25 de cada mês, data de fechamento do período e apresentação de extratos.

Feliz 2010 com Muita Saúde, Harmonia e Bons Conselhos!

Please Donate To Bitcoin Address: [[address]]

Donation of [[value]] BTC Received. Thank You.
[[error]]