Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de junho de 2015

#Tecnomagia para cessar as ondas malignas do milênio. Um oração pra de quem 'não reza não'!



#Tecnomagia para cessar as ondas malígnas do milênio. 
Um oração pra de quem 'não reza não'!





Que o Infinitamente Precioso e Magnífico Rabi Sananda Yoshua Micael de Nébadon Jesus! Tenha piedade da juventude que conhece do fruto do bem e do mal desde seus progenitores da
 Raça Adâmica!
Que Todos os Arcanjos Anunciadores do tipo Gabriel se manifestem no falar dos seres que ressoam no nível além do abissal, e nessa descida transforme a fala de todos os seres em oração!
#EuSou a Divina Presença​ do Criador! Comunicando a paz divina através dos Arcanjos e dos Serafins da Custódia das Memórias de nossa Origem Divina!
Pela Misericórdia e Graça, que teve Maria, A Mãe Divina, diante do Criador, cesse agora a fala maliciosa e as ações miseráveis e hediondas que tem sido praticadas pelos seres humanos!
Pelo poder da minha egrégora pessoal, formada de uma infinita guirlanda de bondade dos meus antepassados, assentada sobre a inconstância do caos, organizo as frequências dissonantes ainda que tenha para isso de Evocar aqueles da Presença do Serviço Magnético, como  Mensagens de Kryon​, para clarear o processo dos seres humanos saberem "ONDE ESTÃO"!
Em Nome de Meu Avô, Meu Pai e Eu, um Santo Espírito, Dai Koo Myo! Faço brilhar a Grande Luz Onipotente sobre todo o planeta que eu venha a visitar bem como onde agora #EuSou! Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please Donate To Bitcoin Address: [[address]]

Donation of [[value]] BTC Received. Thank You.
[[error]]